quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Misto Musical :D

Oi gente :D, tudo bem? tomara que sim.

Hje vim aqui fala sobre varios cantores, novidades e tudo mais, deu #aloka kkkkkkkk...
Pois intão... Hje tava olhando aqui o acesso MTV e achei mto legal o clip "Round and Round" da Selena Gomez ela é uma fofa ne? apesar de te uma carinha de criança ainda ela é mto fofa!

Vi tbem uma palinha do novo clip da Shakira com a música "Loca" que vai ser a primeira música do novo CD da diva, e realmente ela parece uma looooca no clip kkkkk... ela anda de moto sem capacete, ela pula dentro de um chafariz, rola no chão, nossa é mto doido e divertido o clip kkkkkk.
Achei mto legal tbm o clip "She Wolf", me chamou a atenção pq ela dança de maaaais, ela pareci uma minhoca se contorcendo kkkk.... acho que se ela não fosse cantora ela ia se ginasta ou trabalhar num circo kkkkkk...

E olha que de mais, a série Glee vai fazer uma homenagem a Britney Spears nas proximas semanas e ela vai estar la só que como uma secretaria. E eu pensei: bem que ela podia ser protagonista de um novo filme que nem o "Crossroads – Amigas para sempre", vcs nao acham???!

Gaaaaalera.... vcs ja viram algum video da Ximbica??? se ja viram, vai dize que ela nao tem talento ?? kkkkkk... é mto ingraçado, quem ainda nao viu procurem por "Ximbication" no youtube, vcs vão moooorrer de tanto ri kkkkkkk... a ximbica fez tipo de uma paródia com a musica "Celebration" da nossa diva Madonna e ela fez mais outras paródias com outras músicas tbem, tem da Beyoncé, Angélica com a música "Vou de taxi", geeente é mto legal, vale a pena ver kkkkk...!

Vces ja ouviram a música "Nobody's Home" da Avril Lavigne ??, bom a música é boa para quando as vcs tiverem com raiva ou um sentimento parecido, o clip é meio #Teenso, mas é legal, se vc tiver com mtaaaaa raiva escutem a música no maximo do volume e com fone de ouvido, é bem relaxante. A Titi do acesso MTV falo uma coisa mto legal, e eu fiz kkkkkk... ela disse que adora fazer com os amigos musicos dela, de coloca um fone neles com uma musica bem alta e canta sem escuta a propria vóz, e depois escuta a gravação, a pessoa fica mtooooooooo desafinada kkkkkkk... gnt eu fiz isso e é mtoooo maneiro kkkkkk eu chorei rindo de mim mesma! Agora imaginem fazer isso só que cantando uma musica em ingles... vou fazer e depois conta pra vcs :D.

O que vcs acham da ex RBD Anahi??! Bom eu não gostava mto dela, mas não tenho nada contra tbem, sei la, kkkkk... mas o clip e a música "Quiero" dela é mto legal, eu gostei mto.

Outra banda que eu gostei foi a banda Weezer, os caras mandam mto bem e o mais legal é que tem um clip, que eles parecem uns nerds assim e combino de mais kkkkk ficaram parecendo uns nerds pop kkkk... mto legal.

Vces ja viram o clip da Jullie com o Joe Jonas? aaaah fala sério, nao viram??? corre olha gnt, éééééé PERFEITO, é mto mto mto mto fera *---*, tem uma mistura de português com inglês e ficou de maaaais o nome da música é "Eu não mudaria nada em você", é incrivel!

Intãoo é issu ai galerinha ligada, tomara que tenham gostado, comentem e não deixem de se conectarem. Bjos e byebye :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário