sábado, 11 de setembro de 2010

Nada pra fazer sabádo a tarde!!!!

Poooxa... eu to afim de fala com alguem (ninguem especificamente), e não tem nenhuma pessoa que preste no msn -.-' (msn:lety_nick@hotmail.com < adicionem e falem comg rsrsrsrsrs), ae decidi compartilhar (tipo ligação covalente de química) com vcs esse momento tedioso ja que vcs fazem a boa vontade de entrar no meu blog :D (agradeço se comentarem depois disso rsrsrrsrs). Ja postei 2 novidades pra vcs e agora não tenho mais nenhuma dica, twitter tbem nao tem ninguem pra falar (só fica dando apoio pros famosos rsrsrsrs). Meu final de semana nem sempre é assim (tedioso) quase a maioria eu vo viaja, tenho festa ooooou fico na net jogando mesmo. Agora vcs devem ta si perguntando: e vc nao estuda?. Pois é eu tbem estudo fim de semana, até por falar nisso tenho que da uma revisada em Matemática e física (materias macabras muaaahahahaha). É acho que achei alguma coisa pra fazer *-*. Após esse "desabafo" comentem o que vcs mais fazem fim de semana e se for parecido comg não disanimem escrevam o que estão sentindo, fazendo no momento, oque vcs querem fazer, que tenho certeza que vão encontrar. AAh... e uma novidadizinha HAHA... todas as músicas e clip's novos eu vou colocar aqui no blog, em: "Music's". BJS !!

Um comentário:

  1. Leteeeeeeee!
    1ª a comentar. Primeiro comentario. No meu eu qse morri gritando. Mas eu morro gritando ateh qd recebo um email... entao desconsidere.
    Amre*-* sabado a tarde faz como eu: dorme all the time.
    Xoxo e segue o blog com a conta do google (:
    Para vc q me ama (e eu sei q tu me ama), Girlie Poderosa

    ResponderExcluir