segunda-feira, 25 de outubro de 2010

+ New's :)


Oie !
Pois é gente essa semana temos mais "New's" aqui no blog. O pessoal da música ta arrebentando e ralando muito, com mais videos e musicas pra nós fãs.
E de primeira vou contar ai pra quem não viu ainda e vai poder ver aqui no blog mesmo,
o novo clip da minha DIVA Shakira *-*. Ela como sempre arrasando nos seus clips, lanço agora o clipe da música "Loca" do seu novo disco desse ano.
Bom o clipe vocês ja devem ter uma ideia de que é MUITO MALUCO, eu "morri" rindo quando eu vi e é super demais, ficou muito legal mesmo. Vejam ai vocês mesmos e depois comentem o que acharam. EU AMEI !


Nova música da minha outra diva Ke$ha, o nome do novo single é "We R Who We R".
A música é muuuuuito boa, fala sobre como ela se sente de querer aproveitar a vida, de se acaba dançando, si solta e dexa tudo de lado. Mostra toda sexualidade e doidera dela.


E por fim a musica "Love Love Love" de uma das novas cantoras do mundo pop internacional a diva HOPE, com participação de Jason Mraz. A música é super romantica e tem todo um clima tropical de praia.
E era isso galera, semana que vem volto com mais noticias e por favor comentem o que vocês acham do blog. Bjos ! *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário